quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Avatar

GENTE! Eu estava LOUCA para assistir esse filme! Claro, eu já assisti antes em 2012, porém faz muito tempo e eu não me lembrava. Vou fazer um breve comentário sobre ele: esse filme é... p-e-r-f-e-i-t-o! É um filme muuito bom, vocês vão AMAR!

Bom, eu tenho Blu-ray, então demorou muito para eu colocar porque eu não sabia mexer e o controle não estava lá, enfim. Eu não entendi o porquê deles irem praquele lugar, mas tudo bem vou contar.

Avatar é uma distopia (se passa no futuro) onde o planeta Terra entrou em extinção (eu acho que é isso) e alguns cientistas vão para o planeta Pandora.

Lá vivem muitos nativos, uma espécie de humano misturado com um rosto de leão e mais sei lá o quê, tipo macacos azuis, só que mais "perfeitos" vamos dizer assim.
Jake é irmão de um homem que seria soldado, mas morreu assassinado porque um homem pegou o dinheiro de sua carteira. Jake então se oferece para ir no lugar do irmão à Pandora. O objetivo dos cientistas e soldados é, como naquele planeta tem muita riqueza, desmatar tudo para arrancar as pedras valiosas que Pandora possui.

Jake não tem o movimento das pernas, ele anda com cadeira de rodas, então muitos zombam dele. Os cientistas tem cobaias que tem avatares parecido com o povo nativo de Pandora. Eles entram em um lugar tipo uma ressonância, um lugar onde você deita e fecha por cima. Como um "caixão" vamos dizer.

Jake começa a testar o seu avatar na cidade de Pandora, e se envolve com uma nativa. Mas o que ele não sabe, é que acabará se apaixonando por ela e sua missão de avisar os povos nativos para que evacuassem a área, para os humanos demolirem tudo está perdida. Keep Calm And See Avatar :)

Baseado num livro: Não confirmado

Título original: Avatar

Elenco: Sam Worthington, Zoë Saldana, Stephen Lang, Michelle Rodriguez.

Contém: Assassinato, lesão corporal, romance

Tema: Aventura e civilização

Estrelinhas: *****

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida de Matthew Quick é o assunto de hoje. Eu confesso... amei a capa! Tem a Jennifer Lawrence (que eu amo pois ela fez Jogos Vorazes) e tem o Bradley Cooper.

Conta a história de Pat Peoples, ele é um homem que acabou de terminar com a esposa, Nikki, e vai passar uns meses em um "lugar ruim" como ele apelidou.

No sanatório, Pat passa dois anos, mas não se lembra de nada quando sai.  E seu amigo o convida para ir à um jantar em sua casa.

Lá, Veronica (a esposa de seu amigo) convida Tiffanny, a irmã dela para ir ao jantar também. O que Pat não sabe, é que Tiffanny também perdeu o marido, que morreu.

Uma louca e divertida comédia, Pat começa a se envolver com Tiff. É um livro muito engraçado, eu recomendo para quem gosta de comédia. Matthew Quick sabe escrever bem :) e tem o filme desse livro.

Autor: Matthew Quick

Editora: Intríseca

Capa bonita: Sim

História boa: Divertida

Virou filme: Sim

Estrelinhas: ***

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Carrie a estranha

Oh, primeiro filme de suspense! Sim, suspense, isso não é terror.

Carrie a estranha, conta a história de Carrie White que não tem amigos, e tem uma mãe pregadora religiosa fanática. Em um dia, Carrie menstrua pela primeira vez e muitas meninas riem dela, pois ela não sabe o que é, e diz que está morrendo.

Sue Snell, uma garota loira e bonita, se arrepende disso e fala para seu namorado levar Carrie ao baile da escola.

Mas Chris Hargenson, uma aluna que não pode ir até o tal baile fica furiosa e prepara um plano para envergonhar Carrie em público.

O que ninguém sabe é que, Carrie tem poderes paranormais e uma sede de vingança quando está repleta de ódio.

Ela e o namorado de Sue são coroados rei e rainha do baile, porém quando sobem no palco, um balde de sangue de porco cai sobre eles. A plateia ri dos dois, e o balde cai em cima da cabeça do seu companheiro, matando-o.

Carrie enfurecida começa a matar todos, eletrocutados, pisoteados, todos tentam fugir. Mas ela prende todas as saídas.

Então ela sai na rua para pegar Chris, a menina que fugiu com o namorado.

Ela para no meio da rua e olha o carro vindo em sua direção. "Mata ela" diz Chris para o namorado "mata ela!" grita Chris.

Mas Carrie não deixou. Com seus poderes parou o carro, fazendo com que o namorado de Chris batesse o nariz no volante e morresse. Carrie atormentada com o que fez volta pra casa, e sua mão se agacha com ela para rezarem juntas. Mas a mãe lhe dá uma punhalada pelas costas e Carrie reage. E não muito bem.

Tá ok, eu confesso: eu chorei no filme. Não foi de medo, foi de emoção. Quando Carrie está com sua mãe nos braços, morta, chorando... é triste, eu chorei :(

Baseado num livro: Sim

Título Original: Carrie the strange

Elenco: Chloë Moretz, Juluanne Moore, Portia Doubleday, Gabriella Wilde, Alex Russel

Contém: Morte, assassinato, magia negra

Tema: Suspense/Terror

Estrelinhas: ****

Uma Longa Jornada

Bom, o assunto de hoje é o livro Uma Longa Jornada de Nicholas Sparks. Eu confesso, eu não gostei TANTO assim quanto gostei de Um amor para recordar :) mas é bom também.

Conta a história de Sophia Danko, Luke Collins, Ira Levinson e Ruth. Ira sofre um acidente de carro e fica preso durante 35h mais ou menos, acho que é.

Sophia vai com sua amiga Marcia para um rodeio e lá encontra seu ex-namorado, Brian. Ele tenta falar com ela, porém ela faz um escândalo da pega! Haha!

Depois ela é salva por Luke Collins, um caubói que havia acabado de vencer a competição.

Eles se conhecem, ela visita sua casa, e sua mãe, Linda é uma mulher que se preocupa com o filho, quer que ele pare de montar, mas ele não quer, pois precisa salvar a fazenda de ser tomada.

No final, Sophia e Luke namoram e ela descobre que ele tem um tumor, e se voltar a montar e cair de novo pode não sobreviver. Ela propôs: ou você para de montar, ou eu termino com você. Eles terminaram. Então no final, Luke está com Sophia no carro andando, quando vê um carro no barranco embaixo da neve, caído.

Enquanto isso, Ira Levinson está falando com Ruth, sua esposa. Porém ela está morta. Morreu há mais de 9 anos. Mesmo sabendo que ela não está lá, que isso é impossível, Ira se agarra a isso até o último segundo...


Autor: Nicholas Sparks

Editora: Arqueiro

Capa bonita: Mais ou menos

História boa: Mais ou menos

Estrelinhas: ***

Virou filme: Não

Trilha sonora: Não

O menino do pijama listrado

Esse filme é muuito triste, gente! Eu chorei muito. Demais, é super lindo, muito bonito mesmo.

Esse filme é na época de Hitler, no massacre dos judeus. Bruno é um menino normal, seu pai é um soldado e ele se muda para outra casa. O que ele não sabe, é que atrás de sua casa tem um campo de concentração de judeus.

Como Bruno quer ser um explorador, ele vai até lá. E faz amizade com Shmuel (se pronuncia "chimú) um judeu da mesma idade que ele (oito anos).

Shmuel diz que seu vô e sua avó sumiram. Mas o que eles não sabem é que, eles foram queimados pois, quando um judeu não serve mais pra trabalhar ele é morto.

Depois, o pai de Shmuel também some e ele acha isso estranho.

No final, Bruno passa para o campo de concentração para ajudar Shmuel a procurar seu pai. O que ele não imagina, é que passando para o lado dos judeus, ele passaria a ser um deles...

Baseado num livro: Sim

Título original: The boy in the striped pyjamas

Elenco: Asa Butterfield, Jack Scanlon, Vera Farmiga, David Thewlis, Rupert Friend

Contém: Assassinato

Tema: Amizade

Diretor: Mark Herman

Estrelinhas: *****

A Cabana

Não posso falar nesse livro gente!!! Senão eu começo a chorar! É muito lindo essa história, eu preciso da continuação e do filme!

Conta a história de Mackenzie um pai, que um dia leva suas duas filhas e seu filho para um acampamento. Ele estava com Missy (sua filha, vamos dizer "preferida") e seus outros filhos estavam na canoa. A canoa vira e Mack vai correndo ajudá-los, porém quando volta Missy não está mais lá.

Dias depois dentro de uma cabana, os policiais e Mack encontram o vestido de Missy... rasgado e coberto de sangue. Depois de três anos afundando em dor, Mack recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, para voltar ao local de onde ele viu aquela cena e chorou incansavelmente no ombro de seus amigos.

Mesmo duvidando, ele vai. E se encontra com Deus, ai gente é muito perfeito esse livro! É muito triste, muito, muito triste! Perfeito, eu chorei tanto nesse livro, mas tanto! É muito lindo! Leiam A Cabana! Keep Calm And Leia A Cabana :) não se arrependerão!


Autor: William P. Young

Editora: Arqueiro/Sextante

Capa bonita: Sim

História boa: Lindaa

Estrelinhas: *****

Virou filme: Não. Vai virar.

Trilha sonora: Não

A última música

Bom, quem já assistiu? Eu já \õ/ é uma história muito boa, porém eu prefiro Um amor para recordar, haha :)

Conta a história de Veronica (apelido: Ronnie) que ela é uma adolescente rebelde. Tocava piano, porém parou. Já foi presa uma vez e então foi passar as férias com seu pai e com o irmão.

Lá, ela conhece Will Blakelee, um galã que esbarra nela durante um jogo de vôlei de praia. Seu pai não está muito bem, e então Ronnie começa a namorar Will.

Como Will é rico, leva ela até sua casa e mostra-lhe um piano. Pergunta se ela sabe tocar e ela toca. Chegando em casa ela fala pro pai. E eles se tornam amigos de novo porque antes, Ronnie era rebelde e respondia muito o pai. Olha, pra mim, eu não achei essa coca-cola toda não. Me falaram bem e tal, o melhor filme sei lá o quê, sei lá o quê... mas quando fui assistir me decepcionei um pouquinho porque eu fui com muita expectativa. Mas sei lá, é bom. Recomendo :)

Baseado num livro: Sim

Título original: The last song

Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear, Bobby Coleman

Contém: Rebeldia, consumo de drogas, roubo, furto

Tema: Romance

Diretora: Julie Anne Robinson

Estrelinhas: ***

Um amor para recordar livro VS Filme

Bom, para quem ainda não leu um Amor para Recordar, mas já assistiu o filme eu lhe digo: leia o livro. É milhões de vezes melhor! O filme não tem NADA A VER com o livro! Ok? #ConselhosDaTiaDuda, leia o livro :)

Um amor para recordar conta a história de Landon Carter. Ele é o garoto mais rico e mais popular da escola, e Jamie Sullivan é a "certinha" se ela vivesse hoje em dia, ela seria uma daquelas pessoas que leem o termo de aceitação para qualquer coisa.

Filha do pastor, Jamie tem ótimas notas e nunca arrumou encrenca. Leva sempre a Bíblia Sagrada consigo. Porém, um dia, Landon Carter se apaixona por ela.

Ela sem querer começa a cativar seu coração, e ele sem querer se apaixona por ela. No teatro da escola, ela estava linda e surpreendeu a todos com seu vestido branco e esvoaçante. Todos prenderam a respiração quando Jamie entrou em cena. Landon zoava de Hegbert (o pai de Jamie) por ser pastor e falar sobre Deus.

Porém, quando se vê apaixonado por Jamie, pede desculpas. E então, em um dia, ele toca sua campainha e assim que ela atende, ele avança e lhe dá um beijo. Depois disso, Jamie e Landon começam a namorar. Até ela revelar o seu terrível segredo. Que não tem volta.

Jáá, Um amor para recordar - o filme, não tem nada a ver. O primeiro beijo deles não é na varanda e a revelação do seu segredo não é daquele jeito. Nãnam, nem pensar, prefiro milhões de vezes o livro, lógico!

É muito mais bem explicado e tem os pensamentos do protagonista (Landon Carter que narra). Eu prefiro o livro. Muito mais o livro.







FILME:

Título original: A Walk To Remember

Elenco: Shane West, Mandy Moore

Contém: Religião, romance

Tema: Romance

Diretor: Adam Shankman

Estrelinhas: *****

LIVRO:

Autor: Nicholas Sparks

Editora: Novo Conceito

Capa bonita: Sim

História boa: Sim

Estrelinhas: *****

Virou filme: Sim

Trilha sonora: Não

Jogos Vorazes | Em Chamas

Jogos Vorazes é SUPERDEMAIS! Em primeiro lugar os livros da Paula Pimenta, depois, Jogos Vorazes. É tipo, muuito f*** e super demais!

É uma distopia (se passa no futuro) e conta a história de Panem. Que antigamente (o nosso hoje em dia é o antigamente deles) ouve uma guerra por causa de uma traição. E para ter certeza de que não haverá mais essa traição, cada um dos 12 distritos de Panem terá que escolher como tributo um menino e uma menina de idade 12 a 18 anos, para lutar até a morte em uma arena.

Primrose Everdeen,(Willow Shields) 12 anos, é escolhida. Mas Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), sua irmã se oferece para ir no lugar dela, sacrificando-se pela irmã. O menino sorteado é Peeta Mellark (Josh Hutcherson), um menino que gostava de Katniss desde criança. Eles saem do distrito 12 (que é onde vivem e é o mais pobre) e vão para a Capital treinar para os jogos. Na arena, Katniss faz de tudo para sobreviver com Peeta. Eles fingem um romance, (embora Katniss goste de seu melhor amigo, Gale, Liam Hemswoth) para se manterem vivos e arrumarem patrocinadores. Quem dão comida e água para sobrevivência deles.


No segundo filme, Em Chamas, que eu assisti nos cinemas, Katniss e Peeta são os ganhadores do 74º Jogos Vorazes, o que é errado. Pois o regulamento diz que somente um será vencedor, mas Katniss ameaça se matar e matar Peeta, então eles deixam os dois irem. Então, o segundo filme se chama Em Chamas por causa do vestido de Katniss que pega fogo (propositalmente) enquanto ela está na apresentação dos tributos.

Katniss e Peeta vão para  75ª edição dos Jogos Vorazes, e tem como aliado, Finnick, um garoto loiro atraente, bonito e forte que ajuda os dois a se manterem vivos.

A arena é controlada por pessoas fora dos Jogos Vorazes. É como se na arena eles fossem um "Deus". E Katniss descobre isso, eles estão envolvidos em uma cúpula e ela atira sua flecha. No final do filme, ela tem uma grande decepção. E Peeta não está lá.

Título original: Hunger Games (Jogos Vorazes) Catching Fire (Em Chamas)

Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Willow Shields, Elizabeth Banks, Isabelle Fuhrman, Sam Claflin, Jena Malone, Lenny Kravitz.

Contém: Assassinato, perfeição, romance

Tema: Distopia

Diretor: Francis Lawrence

Estrelinhas: *****

Minha vida fora de série - 2 em 1!

PARA TUDO! Para de girar o mundo para de respirar, PARA TUDO! Esse livro é o mais perfeito de todos!!!!!!! Minha vida fora de série tá mais pra Perfeição em papel!

Gente o que é isso? Isso é a divindade? A perfeição? Não, é Minha vida fora de série de Paula Pimenta (ah, então tá explicado :)

Priscila Vulcano se muda de São Paulo para Belo Horizonte (uma coisa que deveria ser proibida, mudar de cidade na adolescência) Pri não está nada feliz com isso e vai se sentir um peixe fora d'água na nova escola.

Sua prima, Marina, apresenta o clube para ela desamarrar a cara, e ela conhece (na verdade vê) a perfeição! Um menino lindo, bombado, olho azul, cabelo lisinho! #PartiuBeloHorizonte haha.

Então ela promete a si mesma que irá namorara com aquele menino, que se chama Marcelo (não ele não se chama Marcelo, os outros que chamam ele). Porém numa festa, ela se decepciona com aquela tamanha perfeição.

As aulas começam e ela é chamada pela professora Glória para ir dar uma entrevista na frente da classe. Os alunos perguntavam, ela respondia. Minutos depois, Priscila estava gostando, quando a professora anunciou a última pergunta. Quem fez foi um menino do fundo, ela levantou-se para olhá-lo e... era parecido com o Marcelo.

O nome do menino era Rodrigo e sem querer, acabaram amigos. Quando Priscila vê que não é só amizade que sente por ele... é algo mais. Então, ela descobre que Marcelo é irmão de Rodrigo. A todo custo ela tenta se afastar dele. Ele percebe. No final eles se reconciliam, MAS, Marcelo (pra estragar) ameaça Priscila "eu não quero que meu irmão tenha algo que eu não posso ter" diz ele.

E lá vai ela se afastar dele de novo. Mas por um acaso do destino, Marcelo viajará para o exterior. Canadá mais precisamente.

"Essa é minha chance" pensa Priscila "vou me aproximar dele de novo". Num trabalho de escola eles ficam juntos, e acabam... você sabe... se beijando.

O pior é que, Marcelo aparece bem na hora e estraga tudo! Oh não! Mas no finalziinho, na festa junina ela recebe poemas de alguém (anônimo), então vira-se e vê... Rodrigo. Aíí vocês já sabem no que dá. Haha, eles começam a namorar.

Na 2ª temporada, Priscila está com 15 a 17 anos e vai para Disney com suas amigas Bruna, Larissa e Luísa. Porém, um pequeno escorregão no namoro faz com que ela tenha olhos para outro menino... Patrick para ser mais exata...

Ela volta para o Brasil e não está mais TÃO entusiasmada com o namoro dos dois. Não deixa mais ele beijá-la como fazia antes, tenta a todo custo evitá-lo, enfim. Tem muitas brigas, mas isso é que é legal! Haha, leiam Minha vida fora de série porque é divo :)








Autora: Paula Pimenta Diva

Editora: Gutenberg

Capa bonita: Diva

História boa: Não. Ótima.

Estrelinhas: ************************************************************************* e mais 902938129831928749823702893794283647895

Virou filme: Não

Trilha sonora: Sim, e muito boa

Alice no País das Maravilhas

Finalmente um filme de Alice no País das Maravilhas HUMANO! Porque antes era só em desenho! Okay, esse filme é muito bom, embora eu tenha preferido que a Chloë Moretz fizesse a Alice... mas tudo bem.

Alice Kingsleigh agora está adulta e vai se casar. Mas retorna ao excêntrico mundo onde ela entrou pela primeira vez quando era criança e embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro destino.

Ela tem que destruir um dragão chamado Jaguadarte para poder voltar à seu mundo. Mas ela acha que tudo aquilo que está acontecendo é um sonho. Porém não é. O coelho, o Chapeleiro Maluco e todos os outros personagens são uma lembrança que ela levava de quando visitara o País das Maravilhas pela primeira vez aos nove anos de idade.
No final, Alice luta contra o exército da Rainha Vermelha para chegar ao "Glorian Day", o dia de glória em que Alice irá matar Jaguadarte e sairá triunfante do país maravilhoso.








Título original: Alice in wonderland

Elenco: Mia Wasikowska (Alice) Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) Johnny Deep (Chapeleiro Maluco) Anne Hathaway (Rainha Branca)

Duração: 109 minutos

Contém: Consumo de drogas lícitas, lesão corporal

Tema: Conto

Diretor: Tim Burton

Estrelinhas: ***









Fazendo meu filme - 3 em 1!

Fazendo meu filme é sem sombra de dúvida, a série mais PERFEITA do mundo! É muito bom esse livro! Eu sou apaixonada pela série Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, são super cativantes, o jeito como é escrito é muito bom, a autora fala na linguagem infanto-juvenil, qualquer adolescente vai A-M-A-R! Leiam Fazendo meu filme, vocês vão adorar!

A Paula Pimenta é minha autora predileta, e com razão. Ela escreve bem, de um jeito cativante que você não consegue parar de ler! Meu pai (obrigado pai, que Deus o abençoe infinitamente)! Me deu o Minha vida fora de série 1ª temporada. Eu peguei... olhei... "a capa é bonita" pensei "vou ler, não tenho nada a perder". Então eu li.
Quando me dei conta estava na última página! "Oh meu Deus, conheci a perfeição!" pensei comigo "preciso da 2ª temporadaaaaa!!!"

Comprei a 2ª e não me arrependi (mentira que eu ganhei da minha avó). Depois que fui comprar Fazendo meu filme, mas eu acho que MVFS tem um gostinho mais... não sei, especial por ter sido o 1º livro da Paula Pimenta e da minha coleção. Fazendo meu filme conta a história da Fani, que é uma menina comum, apaixonada por um professor chamado Marquinho. Ela é uma garota normal até o dia em que se apaixona pelo seu melhor amigo, Leo. Ele já gostava dela, só a Fani que não percebeu (haha).

O final é que é bom, ela resolve fazer intercâmbio e é chamada para a Inglaterra! É aí que acaba Fazendo meu filme 1 e vem o Fazendo meu filme 2!

Durante o intercâmbio, Fani sente saudades do seu namorado Leo, do Brasil. E então, esconde tudo o que lembra ele. CD's, poemas, fotos, tudo. Até que ele liga pra ela e pergunta porquê ela não responde os e-mails, se ela ouviu o CD que ele gravou pra ela. Ela diz que não viu e não ouviu porque não quis.

EITA! Ele fica bravo com ela e desliga na cara dela, depois da discussão. Fani entra em uma "depressão" e conhece Christian, o menino mais bonito que ela já viu na vida.

Hummm, já pensou besteira né? Haha, o fato é que Christian se apaixona por Fani e eles se beijam na roda-gigante.
Eles começam a namorar (mas ela não quer, e não esquece o Leo) e então ela descobre uma coisa que mudará seu destino. O que é? Leiam o livro! Haha (como sou máá). Mas como irei falar sobre Fazendo meu filme 3, terei que falar :( mentiraa. Haha, então entra em cena: Fazendo meu filme 3! Fani volta para o Brasil e começa a namorar com Leo, mas o namorado que ela teve na Inglaterra provoca crises de ciúmes em Leo. E quando ele vai para o Brasil...
Ah tá que eu vou falar o final! Nem o Fazendo meu filme 4! Eu não vou falar, vocês terão que ler para conhecer a perfeição, queridas! Beijo no ombro :*
O pior é que eu não aguento. Fani e Leo se separam. E ela vai para... bom, pra onde ela vai está na capa de Fazendo meu filme 4, que eu não vou resenhar senão ficará chato né gente? Por isso "3 em 1" o nome da postagem :)

Eu já falei que eu AMO a série Fazendo meu filme, e vocês TEM que comprar, mesmo se não gostaram (haha). Por favor compreem porque é ótimo, e muito bom! Vocês vão amar da primeira palavra do livro até chegar à última página, de tão ótimo que é o livro.

Também já falei que o bom dele, é como ele é escrito, uma linguagem fácil de entender. Não é aqueles livros que tem palavras como "pineulmoutramicroscópicosilivucanocuniótico" (que é a maior palavra da Língua Portuguesa, eu não sei se é assim que se escreve, heahu).




Autora: Paula Pimenta Diva

Editora: Gutenberg

Capa bonita: Sim, diva

História boa: Não. Ótima. Perfeita.

Estrelinhas: ********************************************* e mais 2830812983918922123165379865654 estrelas

Virou filme: Vai virar. Só o 1.

Trilha sonora: Sim e ótima.










Awake- A vida por um fio

Bom, eu confesso que não gostei TANTO do título, mas depois que vi o filme... gente é magnífico! É basicamente uma história "real". Porquê real entre aspas? Porque não aconteceu, mas acontece com muitas pessoas.Clay Beresford é rico, tem uma bela mulher, mas o que ele "precisa" mesmo, é de um transplante de coração que irá salvar sua vida. Mas, quando ele for fazer a cirurgia, fica totalmente acordado durante a cirurgia.
Claro, ele fica dormindo, de olho fechadinho e tal, mas ele está consciente. Quando a faca corta o peito dele, ui! Dá vontade de gritar! Ele grita, chora, mas ninguém vê. Porque ele não pode se mexer.
No final, ele descobre que foi vítima de... vocês só saberão assistindo! É muito bom esse filme. E o pior, é que isso acontece com muitas pessoas (graças a Deus com minha avó não).
Eu confesso que chorei durante o filme, é muito bom. Ele quer fazer a cirurgia com um amigo médico dele, mas a mãe quer que ele faça com outro médico, um de primeira categoria. Ele se recusou. Então... sobrou pra ele. Ele tenta afastar a dor, lembrando-se de sua namorada, Samantha. Porém, quando o filme acaba, ele tem uma grande decepção com ela...


Tema: procedimento cirúrgico, assassinato

Elenco: Hayden Christensen (Clay Beresford), Jessica Alba (Samantha Tunnel) Terrence Howard (Jack).






















Vida Roubada

Oi gente! Essa é minha primeira postagem. Então, hoje irei falar sobre Vida Roubada, de Jaycee Lee Dugard. É baseado em fatos reais, claro. Faz muito tempo que eu li, mas me recordo bem que, Jaycee estava indo para a escola a pé, aos onze anos, sozinha.

Ela não se despedira da mãe nem da irmã caçula, e quando estava indo, algo puxou sua perna e ela sentiu pesar uma tonelada. Então um homem apontou algo para ela, era preto e grande, então ela entrou no carro.

Ele (Phillip) obrigava Jaycee a fazer muita coisa que ela não gostava e ele sempre dizia "peguei você para não machucar ninguém". A menina chorava, e passou 18 anos em um cativeiro na casa de Phillip. É uma ótima história, leiam o livro porque é muito bom.

Estrelinhas: *****

Autora: Jaycee Lee Dugard

Virou filme: Sim

Capa bonita: Sim