Oh, primeiro filme de suspense! Sim, suspense, isso não é terror.
Carrie a estranha, conta a história de Carrie White que não tem amigos, e tem uma mãe pregadora religiosa fanática. Em um dia, Carrie menstrua pela primeira vez e muitas meninas riem dela, pois ela não sabe o que é, e diz que está morrendo.
Sue Snell, uma garota loira e bonita, se arrepende disso e fala para seu namorado levar Carrie ao baile da escola.
Mas Chris Hargenson, uma aluna que não pode ir até o tal baile fica furiosa e prepara um plano para envergonhar Carrie em público.
O que ninguém sabe é que, Carrie tem poderes paranormais e uma sede de vingança quando está repleta de ódio.
Ela e o namorado de Sue são coroados rei e rainha do baile, porém quando sobem no palco, um balde de sangue de porco cai sobre eles. A plateia ri dos dois, e o balde cai em cima da cabeça do seu companheiro, matando-o.
Carrie enfurecida começa a matar todos, eletrocutados, pisoteados, todos tentam fugir. Mas ela prende todas as saídas.
Então ela sai na rua para pegar Chris, a menina que fugiu com o namorado.
Ela para no meio da rua e olha o carro vindo em sua direção. "Mata ela" diz Chris para o namorado "mata ela!" grita Chris.
Mas Carrie não deixou. Com seus poderes parou o carro, fazendo com que o namorado de Chris batesse o nariz no volante e morresse. Carrie atormentada com o que fez volta pra casa, e sua mão se agacha com ela para rezarem juntas. Mas a mãe lhe dá uma punhalada pelas costas e Carrie reage. E não muito bem.
Tá ok, eu confesso: eu chorei no filme. Não foi de medo, foi de emoção. Quando Carrie está com sua mãe nos braços, morta, chorando... é triste, eu chorei :(
Baseado num livro: Sim
Título Original: Carrie the strange
Elenco: Chloë Moretz, Juluanne Moore, Portia Doubleday, Gabriella Wilde, Alex Russel
Contém: Morte, assassinato, magia negra
Tema: Suspense/Terror
Estrelinhas: ****
Nenhum comentário:
Postar um comentário