O segundo filme de O Hobbit é quase tão bom quanto o primeiro (quase)! Eu confesso que gostei mais do 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada'! É mais engraçado e acaba com uma dúvida tremenda! Mas A Desolação de Smaug também! Estou louca para chegar logo Dezembro para eu assistir nos cinemas!
Mas ok, vamos comentar a respeito. No segundo filme dessa saga Bilbo Bolseiro e os 13 anões ainda estão sendo comandados por Thorin Escudo de Carvalho para marcharem até a montanha recuperar a pedra Arken que foi roubada por Smaug.
Mas não se deixem pensar que Smaug é o único vilão... tem também Azog, o Profano, que é um Orc (o líder) ele iria (nos tempos passados) acabar com a linhagem de anões, e começou decapitando o rei. Todos achavam que ele estava morto. Porém não.
Azog como vingança quer a cabeça de Thorin Escudo de Carvalho. Com seu artefato mágico (um anel pelo qual é chamado 'Precioso' capaz de fazê-lo ficar invisível) Bolseiro parte nessa jornada a fim de resgatar a pedra Arken e devolver a quem lhe pertence: Thorin Escudo de Carvalho.
Bom, na minha opinião, Smaug, o dragão, não podia ser considerado errado. Claro, ele é o vilão, destruiu a cidade de Erebor e tomou o trono do rei, mas ele estava totalmente certo ao dizer que os anões eram atraídos facilmente por moedas, joias, e ouros. Mas ao mesmo tempo ele não tinha absolutamente nenhum direito de chegar, destruir uma nação e tomar conta da fortuna do rei.
Baseado num livro: Sim
Título original: The Hobbit - the desolation of Smaug
Contém: Guerra, batalha e luta do bem contra o mal
Tema: Aventura, ação, comédia
Avaliação:
4 estrelinhas
Contato: mariaeduardaragao@hotmail.com
Página do Facebook: Livros & Filmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário