P-E-R-F-E-I-T-O com todas as letras. Ofélia é uma menina que é enteada de um capitão. Essa história se passa há muito tempo atrás.
Um reino no submundo tinha uma princesa. Certa vez, burlando toda a segurança, ela conseguiu escapar. Uma vez do lado de fora, a luz do sol a cegou e ela não lembra de mais nada. Passado alguns anos o corpo da menina sofreu com a dor e o frio, até morrer. O rei, crente que a alma da princesa retornaria em outro corpo, esperou até o fim de seus dias pela filha perdida.
Ofélia vai para o campo com sua mãe grávida e lá, o rabugento capitão Vidal (seu padrasto) implica com a menina. Ela acha um labirinto onde o explora. Lá, um Fauno diz que ela é a princesa perdida e para provar que não virou humana, terá que cumprir três perigosas tarefas.
Nessa aventura SUPER emocionante, você vai se surpreender. Se eu fosse espanhola ficaria orgulhosa de meu país ter feito um filme desses. Vocês não entendem, é perfeito DEMAIS.
A primeira prova de Ofélia é colocar três pedras na boca de um sapo gigante que mora embaixo de uma árvore que está adoecendo e retirar uma chave de sua barriga.
Com muita dificuldade, Ofélia encontra a velha árvore e por uma brecha, entra dentro dela. Lá se depara com o enorme sapo e oferece um bicho para ele comer.
Ofélia coloca as pedras na mão e o sapo, pensando que são bichos, tasca a língua para fora e as engole. Como podem ver, ela se suja muito, mas consegue concluir a prova com êxito. Primeira prova realizada com sucesso.
A segunda prova é entrar em uma passagem secreta e pegar uma adaga antes que o tempo acabe, mas com uma condição: lá terá um banquete, mas ela não pode comer nem beber nada, a vida dela depende disso. Como em todo filme, ela quebra as regras e come duas uvas. O ser estranho sentado à mesa se levanta e corre para devorá-la. O tempo acaba e a porta se fecha, mas com um giz mágico Ofélia consegue desenhar outra e sair.
Não fiquem bravos por eu ter colocado a foto ao lado, o filme já começa com essa imagem. Esse filme merece toda a atenção, todos têm que assisti-lo porque ele merece! Melhor filme sobre fadas!
A última prova é: pegar seu irmãozinho e levá-lo para o Fauno. O capitão Vidal não gosta da ideia de vê-la com o seu filho perambulando pela casa e corre atrás dela armado.
Finalmente quando chega no labirinto, o Fauno diz que precisa derramar sangue inocente para abrir a passagem do portal. Ofélia se nega e o Fauno fica furioso. O capitão Vidal a acha e tira a criança de seu colo, logo depois dá um tiro em Ofélia, que cai sangrando.
Se ela consegue completar as tarefas? Se ela volta para o Reino do Submundo? Há, só assistindo! Vocês vão amar tanto... Essa foi a resenha de hoje, muito obrigada por ter lido!
Baseado num livro: Não
Título original: El Laberinto Del Fauno
Tema: Suspense, ficção
Avaliação: ***** 5 estrelinhas
Contato: mariaeduardaragao@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário